BBB 9

Mas o quê esta merda de programa grade da programação está fazendo no “Urban Rules”?? Ahhh, só pra esclarecer. Não, eu não assisto, não tenho curiosidade, não conheço os vencedores de nenhuma edição (exceto a banda do emobrother Rafinha, que ganhou uma vez acho) e não quero assistir e nem ouvir meus colegas de trabalho comentarem sobre o assunto… acho que de coisas importantes que a nação deve debater nesse momento, destacam-se mais o final da novela “a favorita” crise mundial ou guerra na faixa de gaza…

Ahh, foda-se,  vai lá, postei isso pq nosso querido município de Jaraguá do Sul volta a estar no mapa da rede bobo do Brasil e da mídia através deste cara que é irmão de um dos participantes do Big Babaca Brasil BBB 2009!!!

Apareceu no A Notícia de hj…

Hey tio, mostra o nosso CD em rede Nacional???

Hey tio, mostra o nosso CD em rede Nacional???

~ por estadodeploravel em janeiro 13, 2009.

Deixe uma resposta

 
