Show Show Show

Os alemones vem aí...

Os alemones vem aí...

Só pra constar… não fui avisado, mas o blog do Fort Beer mudou novamente. E tem bastante informação agora. AQUI trouxa.

~ por estadodeploravel em fevereiro 22, 2009.

8 Respostas to “Show Show Show”

  1. Vcs estão tocando apenas para vcs mesmo e vão continuar…Nunca mais eu darei uma oportunidade para vcs…Pq oq vcs merecem e continuar na garagem lugar qual vcs jamais sairão..pois com está postura infantil nunca chegarão a lugar nenhum…Dou por cancelado a apresentação de vcs junto com a banda da alemanha…sendo que vcs n merecem abrir nem mesmo para nenhuma das bandas que vcs diminuem e tripudiam.
    Espero que vcs melhorem as ideologias furadas que vcs possuem hj, e tenham mais respeito comigo e com quem só queria ajuda-los. Deixo de fora deste post o Mica o batera pois ele sim possui uma postura honrada na banda, sendo tbm o melhor músico da banda!!!!!!Com muita tristeza me despeço de vcs…Sucesso para as mudanças…

  2. Lembrando que o nosso público, por menor que seja, é verdadeiro e sincero. É pra esse público que tocamos. E tocamos com paixão.E nós como banda, somos verdadeiros e sinceros também. Não tocamos por grana e vamos a qualquer lugar onde alguém queira ouvir nosso som. Realmente o Michael é um dos melhores músicos da banda e uma grande pessoa da qual sou muito amigo. E sou muito amigo do Rafael e do Marcelo, assim formando uma família chamada ESTADO DEPLORÁVEL. Não é por que desafiamos a política da casa FORT BEER que não seremos convidados a tocar em outro lugar, e também não deixaremos de tocar no CURUPIRA ROCK CLUB – Lugar onde a banda se criou – simplesmente por vc não querer. Já recebemos propostas sim, muito além da nossa garagem, mas como adultos que somos não daremos o passo maior que a perna para não tropeçarmos. Justamente por sermos músicos ainda muito limitados. Deixo claro que todo o conteúdo postado neste blog é de minha responsabilidade, isentando os outros três integrantes da ED de minhas colocações. Não coloco minha opinião musical à frente da ideologia da banda, pois dentro dela há muitas influências diferentes, o que a torna interessante. Portanto, sra Jaqueline, o meu gosto musical, os textos publicados aqui, ou o que toca na minha casa nada tem a ver com repudio ou ironia em relação às outras bandas da parte da ED – Pois tal atitude simplesmente não existe na Banda.

  3. […] Pra quem gosta duma fofoca, quebra pau, intriga e hostilidades, dá uma olhada AQUI. […]

  4. Faz o seguinte cara…Quer tocar com os alemães compra uma passagem e se joga filho!!!!!!KKKKKK To nem ai para seu rancor! Afinal quem amarelou de tocar foi vc!!!Agora não vem de choradeira para o meu lado! Além do mais quem gosta de intriga e vc…Que n tem nada melhor para fazer além de me perseguir? Vai se ocupar!!!!Eu não posto mais nda pois vc quer isso. Sou uma pessoa muito ocupada para ficar brincando de maria lavadeira com vc…Além do mais vai se ferrar o maluco!

  5. uhuuuuuuuuu

  6. sadan hussein is rock n’ roll

  7. And GOD IS ZIIIILLAAAA!!!

Deixe uma resposta

 
