Curupira Rock Club – ESCLARECIMENTOS

O Iva mostra novamente que o show não pode parar.

O Iva mostra novamente que o show não pode parar.

Viemos através de este prestar esclarecimentos sobre o que de fato aconteceu nas dependências do Curupira Rock Club na Data de 27de março de 2009, no período da tarde. Tendo em vista grande grandes boatos mentirosos e matérias com informações falsas divulgadas pela imprensa e pessoas físicas através da internet. Uma lâmpada num foco solto em uma extensão acesa nas dependências do galpão, em contato com uma tora de madeira ocasionou o foco do “pequeno” incêndio, a equipe dos bombeiros foi rápida mais foi o suficiente para incendiar toda a parte que cobre o palco. Todo o restante da estrutura externa e interna do clube continua intacto.

O Curupira Rock Club tinha alguns projetos datados para acontecer no percorrer do ano, após a casa se reestruturar financeiramente, projetos esses que serão antecipados devido aos últimos acontecimentos: *Reforma: Uma das grandes preocupações do proprietário do local Ivair Nicocelli era quanto a segurança da estrutura da casa, que é toda em madeira e já há alguns anos pedia por uma reforma urgente!O que aconteceu, por fim teve um lado positivo, mesmo não sendo o melhor momento financeiro da instituição a reforma e “ampliação” do espaço de shows do curupira já era algo certo combinado entre as duas instituições: Curupira Rock Club e Baú do Rock Produções.

O Curupira Rock Club ficará um mês com suas portas fechadas (abril) para que essa reforma possa acontecer, era pra ser em dezembro , mas os últimos acontecimentos fez com que fosse a hora, a casa está recrutando patrocinadores para que esse tão difícil mas necessário recomeço aconteça.

*Sócio Curupira: no dia 4 de abril seria divulgada a nova forma de participação nos eventos da casa. Onde o Curupira passaria a ser um “Clube” como sempre teve em seu nome. Dando privilégios aqueles que sempre apoiaram a difusão da cultura underground local e arrecadação de fundos para que a mesma possa seguir seus projetos sempre voltados a um bem útil e pratico a comunidade, tendo todo o apoio que sempre teve da população. O Curupira conta com um projeto que passa a valer a partir de maio, onde a comunidade poderá ser sócio da casa, pagando um valor mensal de 30, 00, tendo direito a entrada gratuita em todos os eventos e mais descontos em algumas empresas e vários privilégios dentro da casa, assim como participação de eventos e atividades voltadas somente para sócios, espaço para festas e eventos particulares de seus associados, assim como reuniões mensais, com pauta em vários projetos que visem um bem em comum, tanto do clube como a sociedade. Com a ampliação da estrutura a casa poderá passar a abrigar grandes projetos voltados a Cultura e Ecologia com mais liberdade, sendo que com a lotação máxima que a casa tem hoje e estrutura precária nos vemos atados de fazer alguns grandes projetos na entidade.

Agenda 2009: TODA A AGENDA SERÁ MANTIDA!Exceto as duas datas de abril que passam a ser 04 de abril: acontecerá no dia 08 de maio 11 de abril: acontecerá no dia 15 de maio _____ *CAMPANHA PARA SALVAR O CURUPIRA!…COMO AJUDAR:* SOCIOS:Os sócios pagarão valores mensais de 30,00. Sendo que aqueles que se associarem em maio não pagarão junho.Ou seja, entra maio e junho de graça na casa!E garante todas as comodidades disponibilizadas para um sócio.Já que a casa precisa urgentemente arrecadar fundos para saldar as muitas dividas deixadas desde a última administração as quais todos já tinham conhecimento, e como se não bastasse a reforma que a casa pedia urgentemente que acontecesse. BANDAS:Bandas que estiverem dispostas a ajudar a casa ,e entrar conosco nessa luta para que nosso grande Curupira retome seu espaço de reduto do rock que há muito avia se extinguindo podem entrar em contato pelo email curupirarock@gmail.com , e agendar uma data para uma demonstração gratuita de seu trabalho.

PATROCINADORES: Para a reforma que o Curupira necessita urgentemente estão sendo recrutados patrocinadores que estejam preocupados com a situação da Cultura local e interessados em divulgar sua empresa através de uma instituição que sempre teve como foco principal levar cultura e ecologia para o povo. Será disponibilizado para patrocinadores divulgação em todos os meios de comunicações confeccionados para o Curupira Rock Club para os próximos três anos(Cartazes, flyers, banners,etc.) .Alem de placa definitiva com a logomarca da empresa no local , visando cada vez mais divulgar aqueles que realmente estejam preocupados com a situação da cultura no estado.Alem de serem sócios definitivos da casa podendo oferecer ao nosso público divulgações de seus trabalhos e promoções. Como o motivo da necessidade de patrocínio é bem especifico o Curupira Rock Club pede que as doações sejam feitas em materiais de construção mesmo, (com uma lista a ser divulgada para os interessados) pois a mão de obra está garantida através de apoios de profissionais locais.E já temos um engenheiro que fará toda a planta da nova estrutura, conforme determinação exigida pelos órgãos públicos do estado. Por hora acho que é isso, agradecer imensamente o apoio de todos que vem mandando email , ligando e nos procurando para ajudar,e lembrar mais uma vez que

NINGUÊM É MELHOR QUE TODOS NÓS JUNTOS”” Vamos vencer mais essa, pois a cultura do estado e a comunidade precisa! Abraços!! **Repasse esse texto a todos os seus contatos e ajude a salvar a Cultura Underground Catarinense!!!!

~ por estadodeploravel em março 30, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: