Polêmica!!! Mas só pra dar ibope mesmo…

Pra quem gosta de som underground e uma boa discussão de boteco… banda de direita (e WP mesmo!!)  STUKA.

Puta som doido… se não fossem os valores deturpados. Apesar de que eu acho que ambas as partes de uma guerra são ignorantes o suficiente pra fazer a merda que fizeram.

Ahhh. Foda-se.

Acho que este é o único blog “teoricamente streetpunk” (blog streetpunk???) do mundo que postaria uma banda fascista. Mas eu, como não discrimino ninguém mesmo, postei!!

Só porque eu curto história. E porque curto música underground.

Ahh. Antes que eu ouça algo político aqui… FODA-SE. Não sou nem de direita, e nem de esquerda. Sou centroavante e artilheiro…

~ por estadodeploravel em maio 27, 2009.

2 Respostas to “Polêmica!!! Mas só pra dar ibope mesmo…”

  1. CARAIO!
    que bosta!
    hahahaha

  2. Realmente!!!

Deixe uma resposta

 
