Se morreu… Então é Santo!!!

Será que quando eu morrer vou virar santo também? Meus cobradores esquecerão minhas dívidas… minha mulher vai esquecer meus porres… enfim. Quem não quer virar um mito não é mesmo? A Dercy virou mito por falar muitos “FDP” e “VSF” na TV durante 181 anos… O Dado Dollabela vai virar mito pelo impagável “Cê traiu o movimento punk véi…” e tem aquele cara da fazenda da record lá que já é um mito pelo “CAZUZA, TAMO JUNTO!!!”

Então tah aí… pra quem gosta de comer uma criancinha Michael… JACKSON!!! O grande mito e Xará do meu amigo MICA!!!!!

Pior foi ouvir alguns comentários da rede record sobre um suposto trauma que teria levado o supermegahiperastro pop a fazer as cagadas dele… Bem… mas eu sempre gostei desse riff… e já que agora é modinha gostar dele né…

~ por estadodeploravel em junho 26, 2009.

Deixe uma resposta

 
