Em breve “ORDEM E PROGRESSO” – Novo álbum da Estado Deplorável

Aos poucos, irei postar algum material ou novidade. Pra começar, aí vai a letra de uma música antiga, porém inédita que provavelmente estará no álbum:

Roberto
Todo o império construído em sua vida,
Em nada acrescentou à ordem social
Hoje eu vejo tudo o que eu não percebia,
Feito de idiota por seu jornal
Assistia ao “show” da “rainha” todo dia,
Como toda criança, era minha alegria
Tantos anos de reinado, monopólio opressor,
Hoje o trono é ameaçado pela grana de um pastor
Eu quero informação, informação para ser capaz,
Eu quero educação, educação que gera a paz
Roberto, Roberto, sócio de “deus”
Mesmo frente à morte, não se arrependeu
Roberto, Roberto, jamais se rendeu
Mas se alguém chorou, não fui eu
Não quero marionetes comandadas por você,
Falando do Brasil e de como foi meu dia
Em suas novelas o país das maravilhas,
E o povo nas ruas passa fome noite e dia
Alienação, tragédias e horror,
Desgraça alheia, não, não por favor
Eu quero informação, informação para ser capaz,
Eu quero educação, educação que gera a paz

Puxa-saco.

~ por estadodeploravel em setembro 12, 2009.

Deixe uma resposta

 
