Prefeita Cecília Konell Planejava Extinguir o Fundo Municipal de Cultura

A partir de hoje, vou postar alguma coisa de política aqui. Principalmente a respeito de Jaraguá do Sul. E pra começar, um belo exemplo de hipocrisia da Admnistração Municipal.

Esta briginha ainda tem muito a prejudicar o povo Jaraguaense...

Esta briginha ainda tem muito a prejudicar o povo Jaraguaense...

A prefeita encaminhou um projeto à Câmara pedindo a extinção do Fundo Municipal de Cultura – Uma conquista do enfraquecido cenário cultural da cidade – alegando falta de recursos.

Leia a matéria completa AQUI

Independente das questões políticas – que parece dominar os interesses de uma figura que manda até mesmo na prefeita- o fundo foi conquistado por nós através do governo de Moacir Bertoldi, e representa uma luz no fim do túnel para o artista jaraguaense. Não podemos deixar que façam pouco caso do vasto trabalho cultural realizado nesta cidade. Em 2008, os músicos bateram de frente com a então Presidente da Fundação Cultural Natália Lúcia Petry, que não apresentava saída para a questão do Parque Municipal de Eventos. Felizmente, a promessa de campanha da Atual prefeita foi cumprida e o parque pertence ao município novamente. Mas, afinal de contas, quem vai manter aquele espaço? Será apenas mais um elefente branco utilizado para a Schutzenfest? Acredito que com a manutenção do Fundo, poderemos ter mais atrações no agora reformado Pavilhão de eventos, o tornando viável economicamente e politicamente. Caso contrário será apenas mais uma fonte de gastos como a ARENA Jaraguá. Chega de Hipocrisia. Não queremos trocar seis por meia dúzia. Precisamos do parque, mas, precisamos ainda mais do fundo. Méritos para a atual Vereadora Natália que o defende com unhas e dentes.

Vereadora Natália

Vereadora Natália

~ por estadodeploravel em outubro 19, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: