A Saga Continua… Capítulo 2

Pois é… Certo dia me orientaram a contratar um plano de saúde. Beleza, eu o fiz… aliás, não posso reclamar do meu plano. Mas vamos ao segundo capítulo da minha saga, rumo à cirurgia do tornozelo. Bem, na segunda feira, após o “acidente” desportivo que sofri, consultei com meu ortopedista. Bem, ele já havia me dito que eu teria de fazer ma cirurgia pra colocar alguns pinos uma placa no local (semelhante ao problema que o goleiro Rogério Ceni teve este ano). Ok, detesto cirurgia, mas vamos lá então. O médico me falou que ia ser simples e rápido, que no máximo em 4 dias eu já estaria me recuperando da cirurgia. Mas primeiro eu precisaria consultar um médico anestesista. Hummm, liguei na hora pro consultório do cidadão. – Alô, gostaria de marcar uma consulta? – Só um momento por favor… qdo vai operar? – Não sei, dependo de vcs… – Ahhh… é urgente? – Acho que sim… meu pé tá quebrado, dói pra kct e gostaria de voltar a andar o mais rápido possível… – Na sexta feira pelas 7 e 30 da manhã então. Ok, muito obrigado, tchau. Bem.. como era segunda feira, e eu pedi uma consulta urgente, consegui uma na SEXTA! Será que bati um recorde mundial? Ou será que deveria ter informado câncer de pulmão? A partir deste momento fiquei com a pulga atrás da orelha.

~ por estadodeploravel em outubro 21, 2009.

Deixe uma resposta

 
