A Saga Continua – Capítulo 3

Minha cara de espanto ao sair do consultório

Minha cara de espanto ao sair do consultório

Bem… conforme combinado, hoje é sexta feira e fui lá bem cedo. Pedi pra alguém me levar, claro, não posso dirigir por causa do pé. Uma senhora de meia idade me atendeu com sorriso falso. – Bom dia, em que posso ajudar? Hummm marquei consulta hj cedo… – Ah, deixa eu ver os papéis… só um momento… tá faltando uma ficha aqui! – Ok… (caralho, que merda, pensei comigo) …E agora? – Agora você terá de ir ao escritório do plano buscar a tal ficha e trazer para mim. – Tá… eu busco… (neste momento observo uns 4 pacientes esperando), vc por acaso poderia deixar meu nome na fila de espera enquanto busco a ficha? – Não. Sem este papael não tem conversa. Puta que o pariu! Tive que ir atrás do PERGAMINHO DA VERDADE, POIS SEM ELE NÂO HÁ SOLUÇÃO, NÂO HÀ VIDA E NÃO TEM CONVERSA. Beleza… 30 minutos depois eu volto ao local. Vejo a fila lá na rua já. Devia ter uns 18 na frente… – Pode achar um lugar e esperar. Ok, Muito obrigado (fiquei grato mesmo, pois pensei por um momento que fosse me mandar voltar no mês que vem). Fique lá sentado. Assistindo ANA MARIA BRAGA, com os demais pacientes. A fila ia andando lentamente, até que percebi uma entrada ALTERNATIVA para o consultório. Lá, as pessoas tinham acesso ao mesmo médico, porém com muito mais rapidez. Adivinha que fila era? SIM!!! CONSULTA  PARTICULAR A R$ 100 MANGOS. Então pensei “se foda, quem manda eu ser pobre”…  mas como gosto de uma intriga, alertei os demais para a tal fila, e para meu espanto, uma senhora imediatamente colocou a secretária na parede. – Que palhaçada é essa!?? – São ordens do doutor senhora. Tens que conversar com ele. – Eu vou procurar meus Direitos!!!Isso é um absurdo!! – Então tá bom, faça o que quiser, mas agora a senhora senta e espera. Aquilo bastou. Ninguém mais abriu o bico. Enquanto eu assistia àquela cena hilária, começou a passar “Caverna do Dragão”. Pensei poxa, que legal, enfim algo interessante pra ver nesta bosta!! Neste momento a secretária lavanta como um lince acuado de seu lugar e grita: cadê o controle remoto? Precisamos colocar uma programação para adultos! Desenho animado é para crianças, não é gente? Como ninguém se pronunciou, ela colocou em outro programa de receitas. Acho até que os operários da construção civil que lá estavam nem aprovaram a escolha… Enfim. Consulta marcada para as 7:30.Atendimento às 11:15. E minha cirurgia agora vai ter de ser adiada pra semana que vem. Se eu tiver sorte.

~ por estadodeploravel em outubro 23, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: