A Culpa é dos Concursados!

Acho que tá faltando mesmo é conhecer a prefeitura...

O mega, super, hiper secretário de administração e finanças da prefeitura de Jaraguá do Sul-SC, soltou mais uma das suas pérolas. Aconteceu na reunião da Associação Comercial e Industrial do município.
Justificando a necessidade de mudanças para “possibilitar investimentos” da administração, Ivo Konell-DEM fez um diagnóstico nada convincente da falta de recursos:
A culpa de tudo, a falência de todas as prefeituras são os servidores concursados. Por isso estamos mandando um projeto para a Câmara sobre o PDV – Plano de Demissão Voluntária.
Eis o motivo pelo qual a prefeitura de Jaraguá do Sul, não tem dinheiro para investimentos e nem cumprir todas as promessas feitas em campanha pela então candidata, Cecília Konell-DEM, esposa do secretário:
– Os servidores públicos concursados!!
Bem. O texto acima foi tirado do blog  Nem Phodendo.
Agora a singela opinião de Urban Rules:

Claro!!! A culpa é de quem faz sua carreira na prefeitura. Aqueles que chegam só pra tirar proveito durante 4 anos, sem nenhum compromisso com a cidade ou administrações futuras é que levam a Prefeitura nas costas… E sem contar que no momento, todos os servidores concursados estão totalmente confiantes e contentes com o atual governo “Cecília” Konell. Ninguém está achando nem um pouco inconveniente os altos salários pagos para os PARENTES e AMIGOS do senhor IVO KONELL. Os casos de cargos de confiança distribuídos à pessoas incompetentes e mal intencionadas também não são de forma alguma empecilho para o sucesso da atual administração. A “mão de ferro” do atual secretário de finanças não impede que tenhamos dentro da administração cargos de salários altíssimos para não se fazer absolutamente nada. Cargos de uma secretaria sendo nomeado por pessoas de outras secretarias sem sequer saber qual a sua real função dentro da prefeitura também não nos remetem a nenhum prejuízo… Engraçado como este senhor não tem ao menos a humildade de reconhecer que errou, e tentar uma nova maneira de administrar, que não seja perseguir funcionários concursados. O prefeito anterior perdeu a Eleição dentro da prefeitura. A atual segue a passos largos o mesmo caminho. A não ser que honre os votos conquistados nas urnas e comece ELA mesma a administrar o Município. Então sr. IVO: Por que não te calas?

~ por estadodeploravel em novembro 25, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: