Jobson Nega Ter Usado Cocaína.

E AFIRMA TER USADO  CRACK…

Tá tudo certo então né campeão?? Uma pedrinha de vez em quando não faz mal a ninguém… Ainda mais para quem joga bola… tem que se manter magrinho… podia apresentar a “amarelinha” pro Ronaldo também né? Pegar uns travecos e tal… e fazer aqueeela festa boleira mesmo, tipo aquela figuraça de quem falamos um tempo atrás… mas não deixe nenhuma galinha comer suas “paradas” hein!!??Se bem que, de uns tempos pra cá notei que os “quero-queros” dos campos de futebol já não são mais os mesmos…

~ por estadodeploravel em janeiro 19, 2010.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: