Estado Deplorável – Fora!

Música inédita que fará parte do novo álbum da Estado. Entre as 12 canções que entrarão no álbum estão também 3 canções em inglês: “Live Fast, Die Young”; “Road To Hell” e “Russian Roulette”, E algumas no português tradicional da banda como “Jimmy”, “Punks e Skinheads”; “Clube dos Derrotados”, “Ordem e Progresso”, “Me entenda” e “Eles dizem Merda”. Além da música acima:

Estado Deplorável – “Fora!!”
 
Jamais diga que não avisei
Porque não te coloca em seu lugar?
Sei que não aprendeu a ouvir
Pois nunca para pra pensar
O espelho da sua depressão
A arte de não se aceitar
Se o mundo está errado, então?
O que fazes pra melhorar?
 
Fora! Fora! Fora! Fora!
 
Jamais me diga o que fazer
Ou então pra onde devo ir
Me mostre do que você é capaz
Sem discursos, comece a agir
Problemas, todo mundo tem
Deixe os meus pra mim
Cuide apenas de sua vida
E me deixe em paz!

 

~ por estadodeploravel em julho 24, 2011.

Deixe uma resposta

 
